never named
sexta-feira, 30. dezembro 2005

Meu, que sono

E lá se foi mais 1kg, além de 3 cm de quadril. Fazia tempo que eu não comprava roupas tamanho P...e fazia tempo que roupas tamanho P não ficavam largas em mim. Só que meu, hoje não tinha música nas lojas, para eu poder dançar no provador, ah! E nossa, olhando no espelho vi que minha bunda está cheia de espinhas! ahauahauha

Na padaria eu tive a visão do inferno. Nossa, era um cara barrigudo, de regata o maior justa, short justo, meio velho já, aparecendo um teco da barriga e peludo, muito peludo! Aff, vou ter pesadelos hoje.

rapidshare.de - Ah, alguma coisa tinha que dar certo esse ano! E realmente cortaram a parte em que aparecia o Frankenstein, o que é uma pena!

Uh, amanhã tem que chegar logo, quero usar meu vestido novo e minhas sandálias prateadas! Tá certo que eu não queria passar na minha tia, mas tudo bem, né? Espero que tenha o banho de champagne, pra eu fugir e cair no meio do caminho, além de quase mijar de rir dos outros.

"Obrigado por dançar comigo pelo msn" - É, as pessoas falam coisas estranhas no fim do ano, não?

... Link


Chega de brincar disso, pelamordedeus

O que foi 2005 para mim? Uma bosta. Tive momentos maravilhosos e não vou esquecer nunca deles; conheci pessoas maravilhosas, que têm um lugar especial aqui no fundo do meu coração para sempre; fui bem na faculdade; ri com os meus amigos; viajei; dormi bastante; aprendi muitas coisas. Tudo para ser um ano bom, não é mesmo? Não, não é. E o pior é que eu não sou a única a reclamar, parece que a coisa acabou pegando de surpresa muito mais gente e eu já desisti de entender, não faz o menor sentido. Bom, foda-se esse ano ruim e não desejo as coisas que aconteceram comigo a ninguém, nem à pessoa mais do mal desse mundo.

Que venha 2006 logo, por favor! Eu não agüento mais. Não sei exatamente o que pode mudar de um dia pro outro, mas eu prefiro pensar que vai mudar, que eu vou voltar a ser feliz, que o ano vai ser bom, que as pessoas que eu conheço também serão muito felizes. Não vou fazer aquelas promessas de fim de ano, mas eu me comprometi a ser uma pessoa melhor de uns tempos para cá e isso eu vou cumprir, de verdade mesmo, porque críticas são sempre aceitas e fugir é covardia. Não vou fazer planos, pois não há uma única saída e a vida não é apenas uma linha, não faço a mínima idéia do que pode acontecer no meu caminho.

Desejo a todos vocês aqui do blog, um Ano Novo maravilhoso, de verdade mesmo. Quero que todos sejam muito felizes, que tenham muita saúde e que continuem lendo meus posts chatos, deprimentes, divertidos, doudos, sem o mínimo sentido e por aí vai. E claro, que todos me conheçam pessoalmente em 2006, porque eu sou o maior legal! ahauahauaha (Sim, fico fazendo propaganda enganosa e me ferro depois)

Julio, Nadia, Diego e Lucas, eu amo muito vocês, meus amores. Muito obrigada por tudo o que fizeram por mim esse ano. Eu gostaria de escrever mais, mas nah, vai ficar meloso demais. Mas eu espero que vocês continuem aqui ao meu lado, porque me fazem muito bem e eu preciso de vocês (odeio admitir que preciso de alguém, mas sozinha eu não seria nada). E claro, estou aqui sempre que precisarem, com a maior boa vontade e o maior carinho do mundo.

Voltaremos amanhã com a nossa programação normal.

... Link


2005

2006

... Link


quinta-feira, 29. dezembro 2005

Please, don't slow me down if i'm going too fast

São 5:59 quando eu começo a digitar essa frase e meu desafio é terminá-la antes do relógio mudar.

Consegui.

Impressionante que quanto mais rápido você tenta terminar uma maldita oração, mais você erra a digitação e tem que recorrer ao backspace pra desfazer as merdas criadas pela diferença de sincronia entre seu cérebro e seus dedos.

Enfim. Não faço mesmo a menor idéia do que tô escrevendo aqui, acredito que esteja só enchendo ling6uiça, porque preciso mesmo escrever alguma coisa - qualquer coisa -, nem que seja só pra ter a impressão que desanuviei um pouco disso que tá na minha cabeça. Infelizmente perdi um bocado da desenvoltura que tinha pra descarregar meus problemas na internet (será que essa "timidez virtual" veio com a idade?), além do quê, os leitores disso aqui não estão acostumados (e nem precisam se acostumar) aos meus resmungos rasteiros e revoltas superficiais.

Li uma crítica detonando King Kong e ainda não entendo onde foi que o cara viu metade dos defeitos que ele ressaltou. Eu, heim.

Meu winamp tem essa mania estúpida de tocar as músicas erradas na hora certa e isso é um problema e tanto. Eu devia não deixar o programa no random, mas o negócio é que eu fico sem saber o que ouvir, se a escolha estiver sob minha responsabilidade. Novecentas e cinqüenta e três músicas e eu não sei o que escolher. É mole?

Acho que o título acusa que tocava Reptilia, dos Strokes, quando comecei a rabiscar esse monte de bobagens aqui. O título faz muitas acusações, aliás, mas nenhuma delas pode ser provada e eu não me manifesto sem a presença do meu advogado.

Que, devo dizer, eu nem tenho.

E esse lance de ficarem perguntando às pessoas sobre a comemoração do natal? Eu, que não sou cristão, fico meio sem saber o que responder quando alguém toca no assunto. Me limito a dizer algo como "ah... foi tranqüilo". Pra ser bem sincero, sequer me daria conta da data, não fosse toda a lavagem cerebral que o comércio faz na população, com a aproximação do dia fatídico. Aliás, minto. Não é culpa do comércio, do espírito capitalista, tampouco da mídia. É culpa da minha vizinha de cima. As luzes que ela instala na varanda formam uma cortina sobre o blindex da minha sala e passam a madrugada inteira refletindo no piso de pedra (sei lá que tipo de pedra é... mármore, granito, qualquer porra dessas). Me incomoda um bocado, se quer saber.

Se não queria, agora é tarde. Já sabe.

São 6h08m. Eu já deveria estar dormindo, mas quem disse que eu tenho sono? Acho que vou ver um DVD e comer um cheetos.

Será que consigo tirar a última miniatura marvel do homem-aranha que me falta? Aliás, se alguém aí que não coleciona tirar, me manda pelo correio?

Época de natal, porra, faça um pedro nunes feliz. Custa nada, não seja avarento. Vai acabar acabando (?) como o velho Ebenezer Screege, heim? Quando o fantasma dos natais passados aparecer na sua casa, não diga que eu não avisei.

E eu sei, mudo de assunto como se fosse um esquizofrênico falando com diversas vozes internas ao mesmo tempo.

Não é culpa minha.

São as vozes.

... Link


quarta-feira, 28. dezembro 2005

O dia aquele

Nossa, mas isso aqui anda bem animado ultimamente, hein? E as pessoas têm escrito tantas coisas, que eu fico surpresa até.
Aqui estou eu, sem sono, mais uma vez, e essas férias já me irritaram. É um saco ir às aulas, mas pelo menos tenho o que fazer quando saio de lá...sim, estou sentindo falta daqueles mil trabalhos, das provas, uma coisa até que normal, comparando a tudo o que anda acontecendo. Além disso, não me satisfaço com os livros que estou lendo, que são 4 já! Então pensei em começar "As Mil e Uma Noites" de novo, porque são 2 livros e eu empaquei na metade do primeiro, há uns anos atrás...e nossa, é demais, faz o pensamento ir lá longe, aí eu já entro na história, tenho sonhos bem interessantes e fico desanimada quando termino de ler.

Que vontade de comer camarão, não?

Tá, mas é normal você passar um bom tempo no provador de uma loja dançando, né? Assim, mesmo depois de já ter experimentado tudo o que precisava.

Como estão vocês? Mandem notícias, pô!

... Link


segunda-feira, 26. dezembro 2005

For now...

... all the truth shall be revealed.

... Link


domingo, 25. dezembro 2005

Jingle bells, jingle bells, jingle all the way....

Ah, o Natal... foi-se o tempo em que eu esperava afoito até que o dia 24 chegasse, porque quando davam as doze badaladas (do meio-dia, não meia-noite), eu já podia trocar presentes com minha mãe e minha irmã. O Natal esse ano foi razoavelmente low-key. Tentei ligar pra três pessoas. Só consegui falar com uma (a outra dava que o celular tava desligado, e a terceira tocava e ninguém atendia...). Teve peru, presente, gente dando feliz natal antes da meia-noite, missa do galo, especial da Xuxa, enfim.. o de sempre. Sempre o de sempre.

... Link


Natal

Feliz Natal a todos vocês! Ganharam muitos presentes? Eu ganhei alguns já, mas não vou contar o que são, quem quiser saber, vem conversar comigo que eu falo...ahauaha Sim, sou beeem legal.

Nunca me senti tão mal no Natal, não estou feliz e quero que acabe logo. E meu, não queria ir almoçar na minha avó hoje, só vou porque...ahn...porque tem mais presentes lá, claro auhauahuah. Ah, era bom na época que a gente ganhava brinquedos, não?

Nossa, pelo jeito só eu vou continuar escrevendo aqui, né? E claro, eu também preciso de mais espaço, por isso mesmo escrevo aqui, no blog da Narrr e no meu novo (fernanda.twoday.net), sem repetir os assuntos, olha só!

E olha só, estou conseguindo pegar o clipe de "Roupa da Deliverância", mas parece que não tem som \o/. Vamos ver se eu encontro algum Franskenstein por lá. Provavelmente não tem nenhum e aí eu vou achar que cortaram a parte em que ele aparecia, lógico.

Beijos. Fiquem com Deus.

... Link


sábado, 24. dezembro 2005

Amiiiiigos!

Feliz Natal pra vocês e pra todos que fô-da sua família.

... Link


Online for 8390 days
Last modified: 13/09/2010 05:57
Status
Youre not logged in ... Login
Menu
... Home
... Tags

Search
Calendar
novembro 2024
domsegterquaquisexsáb
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
setembro
Recent updates
assim mesmo baratinada alucinada
despenteada descabelada embriagada intoxicada desafinada desentoada
by marcelo (13/09/2010 05:57)
é só o metrô passar
pelo paraíso que o vagão deixa de ser um...
by marcelo (05/05/2010 07:57)
casar, ainda não eu gasto
em média 1 dia, 5 horas, 20 minutos e R$116,60...
by marcelo (30/04/2010 18:40)
Sangue é bem salgado...
by marisko (05/02/2010 00:10)
Agora sim... 2010 começou!
by marisko (18/01/2010 00:00)
TGI Friday´s Esse lugar deve
ser legal... vale a pena ir conhecer só pela criatividade...
by marisko (15/01/2010 21:16)
Você já sentiu vergonha
alheia?
by marisko (09/01/2010 11:39)
As coisas seriam tão mais
fáceis se a gente pudesse viajar com Pó de...
by marisko (09/01/2010 11:19)
"Dr. Que Sabe, um supercomputador,
equipado com fala e que responde a tudo que...
by marisko (09/01/2010 11:14)
Felipa Cara não sei qual
é a tara que a mulherada tem mas se for...
by pedrostippe (08/01/2010 20:40)
2010 já começou?
by marisko (03/01/2010 22:07)
"Será que eu falei
O que ninguém ouvia? Será que eu escutei O que...
by marisko (31/12/2009 12:41)
Seria um erro criar expectativas
pra 2010, depois de 2009, um ano totalmente excelente,...
by marisko (23/12/2009 11:20)

RSS feed

Made with Antville
Helma Object Publisher