never named
sexta-feira, 9. dezembro 2005

"So sad, so sad, sometimes she feels so sad"

Eu não me sinto bem. Acho que coloquei a calcinha do lado errado. Não dormi bem essa noite. Não consigo almoçar. Estou há 5 semanas sem comer nenhum doce. Emagreci 5kg. Pessoas são ingratas. Recaídas. Eu estava melhorando. Hoje tenho aula de violino. Não quero ir. Meu pai chegou em casa pra almoçar. Dueto n°1 e Minueto do Beethoven. Deletei meu Orkut. Gostaria de ter mais amigos homens. Minha vida sempre foi estranha. Pessoas são complicadas demais. Queria dormir. Perfume Miracle, da Lancôme. E acordar sem nenhum sentimento. Batom Sonho, da Avon. Não quero emagrecer mais. 4 meses da mais pura felicidade. Odeio palhaços. Mentir é feio. Gosto mais do que deveria. Odeio Papai Noel. Queria voltar aos meus 16 anos. Havaianas brancas. Cerejas. Meu Natal vai ser uma porcaria. Eu não mereço. Não posso chorar. Vontade de sumir. Ofereço demais pra quem não quer. Adoro dançar. Pessoas são burras. Férias. Psicologia Cognitivo-Comportamental. Neuropsicologia. Não beijo qualquer um. Testes projetivos me irritam. Amo estudar. Viajar. Conhecer. Praia é o melhor lugar do mundo. Pessoas são egoístas. Amo demais. Estou de pijama ainda. 13 de fevereiro. Adoro ensinar. Só pode ser castigo. Aprender. Não gosto de strogonoff. Gosto de fazer as pessoas rirem. Nasci às 10:45. Sinceridade. Pessoas são paradoxais. Vou ouvir música. Ansiosa demais. Roupa da Deliverância. Criatividade. Tenho rinite. Violão. 1,58 de altura. Inteligência é tudo. Tímida. Beleza física em segundo plano. Bom humor. Calço 34. Exigente. Rotina é um saco. Pessoas são lindas. Faço tudo por amor. Volúvel. Televisão não faz falta. Me envolvo completamente quando gosto. Cantar é muito bom. Ilusões. Odeio quem promete e não cumpre. Rezo todos os dias. Apaixonada por livros. Esperança. Escrever. Pesquisa. Não me conformo. Antigo Egito. Pessoas inventam desculpas. Orquídeas. Mar. Tigre branco. Eternamente criança. Pirulitos. Queria morar numa papelaria. Adoro coisas que brilham no escuro. Tragédia Grega. História. Teatro. Extremamente responsável. Não bebo nem fumo. Desafios são bem-vindos. Mas nada faz sentido. Essência. Fernanda Aleixo de Oliveira. Desisto.

... Link


Considerações de alguém com muito sono.

Trechos de conversas da minha vida:

ELA: Eu não quero ouvir o Pingo Mal-Estar!

Minha prima, que logo fará 6 anos. Um amorzinho ela, e seria mais querida por mim se não tivesse abandonado os Beatles para ouvir Capital Inicial e Charlie Brown Jr. E o pai dela me apóia na educação musical da vida dela, visto que foi ele quem me emprestou os discos do Genesis aos meus 16 anos.

ELA: Narrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

A Ferrrr, no msn, toda vez em que nos encontramos.

ELA: Ai filha, tira essa maquiagem, parece que você está indo para uma festa junina! E esse batom tá ridículo, não combinou em nada!

Minha mãe, hoje de manhã. E foi ela quem me comprou o batom que eu estava usando.

ELA: Ai sua cocozinha de merda, vai se ferrar.

Minha irmã, sempre que eu falo qualquer coisa, desagradando-a ou não.

ELE: Queeee soooooooooooooooonooooooooooo.

Meu pai, toda manhã para mim, na cozinha, enquanto eu estou passando o café e comendo pão integral com margarina light sem gorrrduduuuuura, como diria a Ruth Lemos. Ainda não resolvi meu complexo de Édipo com ele. Só que esse meu complexo é diferente, porque eu não quero matar minha mãe para ficar com meu pai, e sim matar meu pai para ficar com ele mesmo, o que comprova que eu sou necrófila, o que faz sentido em se considerando que eu amo o Lennon, o que nos remete à primeira conversa que eu coloquei aqui.

São 10h27, vou ver meus e-mails e dair daqui, pegar o ônibus, descer no Mc da Paulista (o na frente do Conjunto Nacional, eu moro lá! auhahu), comer uma promoção do McMenu, ir para o estágio, e depois ir ao cinema assistir "As crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa". E não, meu apelido Narrrrrr não tem qualquer relação com o livro homônimo do C.S. Lewis.

... Link


quer proteger seu patrimônio?

Então tenha uma vaca em casa, ela te dará leite, vai comer a grama do seu jardim e segundo pesquisas recentes a merda dela vai ser o combustível para seu carro. Esqueça esses pitbuls de merda, sempre suspeite que fossem animais fresquinhos e veadinhos como seus donos marombadinhos, já notaram que esses canídeos imbecis nem conseguem destroçar o crânio de uma criançinha se não tiver a merda de um vira lata sarnento, desnutrido e velho por perto para atrapalhar e aparecer no Datena?

E ainda o chamam de cão assassino? Earthworm Jim já dizia: "Shoot the godammit cow"

... Link


Na faculdade...

Sucesso em acessar esse blog da faculdade, onde impera uma censura a vários sites de entretenimento, como orkut, web messenger e revista G Magazine.

Oi, tudo bom? Eu tô com sono. Saí do msn às 2h, dormi às 3h, acordei às 4h40 com "No reply" (puta música fantástica, ainda mais na hora em que eles cantam aquela parte do "If I were you..."), dormi de novo, acordei às 5h22, entrei no site da faculdade, não havia saído nenhuma nota nova, tomei banho, vi meu pai derrubando as coisas na cozinha, como eu bem faço todo dia, cantei com a minha mãe no banheiro, saí às 7h18 de casa.

No elevador, comecei a cantar bem mal cantado "Mrs. Vanderbilt" do Paul McCartney. Meu pai começou a brigar comigo, porque eu tava cantando muito ruim, e tava aquela gritaria no elevador, quando o mesmo parou no 10º andar e um japonês entrou, aí ficamos todos muito quietos. E depois o elevador parou no 3º andar, e entrou essa moça com o filhinho dela, um bebê muito fofo, que ficou olhando para a minha mãe. Na hora de sair do elevador, o salto da minha sandália enroscou na porta do elevador e eu comecei a rir, porque tinha mais gente que ia descer no térreo.

Aí subi até o metrô a pé, e comecei a lembrar do vídeo que eu postei ontem, do cara cantando "What is love", e queria rir muuuuuuito, mas não dava.

Cheguei na faculdade, fui à biblioteca, estava vazia e quis tirar um cochilo. Quando eu fechei o olho, chegaram umas meninas escandalosas berrando na biblioteca. HUMPH.

Aí eu fui na secretaria da faculdade e vi que assinaram meu contrato (yay!), e que deram 50 horas pro meu trabalho do grupo de estudos (yay! ao cubo). E aí saiu "Mrs. Vanderbilt" da cabeça e veio "No more lonely nights", que já saiu da cabeça também.

Agora vim para o laboratório de informática, onde estou escrevendo esse monte de coisa irrelevante para espantar meu sono.

Agora vou escrever outro post, porque eu quero.

... Link


Jornalismo sério

Será que a Gazeta do Espirito Santo anda com problemas em manter os estagiários na linha?

observatorio.ultimosegundo.ig.com.br

... Link


Tempos modernos

que homem não gostaria de um cofrinho desses?

... Link


Smurficídio

"A aldeia Smurf está feliz. Todos cantam e dançam alegremente em volta de uma fogueira. Mas, de repente, ouve-se um sibilar característico e bombas começam a cair do céu como chuva, lançadas por aviões de guerra. Explosões destroem as casas de cogumelos dos pequenos seres azuis. Ondas de fogo e de choque trucidam cada criatura que tenta fugir em vão. Cenas dantescas de sangue e horror tomam conta da antes paradisíaca morada dos duendes.

No final de tudo, o inocente Bebê Smurf, único sobrevivente da tragédia, chora a morte de seus entes queridos, enquanto uma mensagem em caracteres alerta: "Não deixe a guerra afetar a vida das crianças". Esse é o roteiro de um desenho animado em curta-metragem produzido a pedido do Unicef belga.

A animação faz parte de uma campanha para arrecadar fundos em prol da reabilitação de soldados crianças da guerra civil no Burundi, país africano que já viveu sob a tutela da Bélgica. O problema é que o desenho está causando polêmica na Bélgica. Apesar de aprovado pela família de Peyo, criador dos Smurfs, a produção gerou mal-estar quando um preview de 25 segundos foi veiculado no horário nobre em algumas redes de TV daquele país. As reações foram rápidas e negativas.

Há registros de crianças pequenas que ficaram aterrorizadas ao verem, acidentalmente, as cenas chocantes do desenho animado. Philippe Henon, porta-voz do Unicef belga, disse que a intenção é realmente chocar, pois é a única forma de fazer as pessoas pensarem a respeito do problema em Burundi. E poderia ser pior. A agência Publicis, que desenvolveu o roteiro, queria até colocar algumas cabeças decepadas, mas a idéia foi vetada." fonte: Universo HQ.

movies.crooksandliars.com

... Link


quinta-feira, 8. dezembro 2005

What is love?

Ah, eu tenho que compartilhar isso com vocês.

rapidshare.de

... Link


I've got nothing to say...

... but it's okay. Good morning, good morning, good morning. Tá, mas já é 13h07.

Há 25 anos atrás morreu um cara foda. Minha mãe diz que ele era muito antipático, e ela não gosta dele, mas para mim ele era um gênio.

É hoje que eu fico vesga dos ouvidos de tanto ouvir Lennon, como há (sim, é com h) alguns meses atrás.

Em homenagem a ele, vou colocar a letra de uma de suas composições. Foi difícil escolher dentre tantas, então eu usei de um caráter completamente subjetivo para tanto.

Nobody told me - John Lennon

Everybodys talking and on one says a word Everybodys making love and no one really cares Theres Nazis in the bathroom just below the stairs

Always something happening and nothin going on Theres always something cooking and nothing in the pot Theyre starving back in China, so finish what you got

Nobody told me thered be days like these Nobody told me thered be days like these Nobody told me thered be days like these Strange days indeed, strange days indeed

Everybodys runnin and no one makes a move Well everybodys a winner and nothing left to lose Theres a little yellow idol to the north of Katmandu

Everybodys flying and no one leaves the ground Well everybodys crying and no one makes a sound Theres a place for us in movies, you just gotta stay around

Nobody told me thered be days like these Nobody told me thered be days like these Nobody told me thered be days like these Strange days indeed, most peculiar mama

Everybodys smoking and no ones getting high Everybodys flying and never touch the sky Theres UFOs over in New York and I aint too surprised

Nobody told me thered be days like these Nobody told me thered be days like these Nobody told me thered be days like these Strange days indeed, most peculiar mama

Sim, ele ainda tá vivo. E sim, ninguém me disse que viriam dias estranhos assim.

... Link


Online for 8391 days
Last modified: 13/09/2010 05:57
Status
Youre not logged in ... Login
Menu
... Home
... Tags

Search
Calendar
novembro 2024
domsegterquaquisexsáb
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
setembro
Recent updates
assim mesmo baratinada alucinada
despenteada descabelada embriagada intoxicada desafinada desentoada
by marcelo (13/09/2010 05:57)
é só o metrô passar
pelo paraíso que o vagão deixa de ser um...
by marcelo (05/05/2010 07:57)
casar, ainda não eu gasto
em média 1 dia, 5 horas, 20 minutos e R$116,60...
by marcelo (30/04/2010 18:40)
Sangue é bem salgado...
by marisko (05/02/2010 00:10)
Agora sim... 2010 começou!
by marisko (18/01/2010 00:00)
TGI Friday´s Esse lugar deve
ser legal... vale a pena ir conhecer só pela criatividade...
by marisko (15/01/2010 21:16)
Você já sentiu vergonha
alheia?
by marisko (09/01/2010 11:39)
As coisas seriam tão mais
fáceis se a gente pudesse viajar com Pó de...
by marisko (09/01/2010 11:19)
"Dr. Que Sabe, um supercomputador,
equipado com fala e que responde a tudo que...
by marisko (09/01/2010 11:14)
Felipa Cara não sei qual
é a tara que a mulherada tem mas se for...
by pedrostippe (08/01/2010 20:40)
2010 já começou?
by marisko (03/01/2010 22:07)
"Será que eu falei
O que ninguém ouvia? Será que eu escutei O que...
by marisko (31/12/2009 12:41)
Seria um erro criar expectativas
pra 2010, depois de 2009, um ano totalmente excelente,...
by marisko (23/12/2009 11:20)

RSS feed

Made with Antville
Helma Object Publisher